Zeca Viana incentiva graduação e cursos de mestrado

05/10/2011 10:10

Foto: ASCOM
Deputado Zeca durante lançamento do curso de mestrado em Primavera

Fonte:Da Assessoria

Na noite desta segunda-feira, 04, no auditório da Escola 13 de maio em primavera do Leste foi realizada a cerimônia de lançamento dos cursos de mestrado através da Faculdade de Teologia e Filosofia Fides Reformata (Fateffir) com sede internacional instalada nos Estados Unidos. Estiveram presentes representando a faculdade Dr. Valdemar Coelho e a chanceller argentina, Dra. Maria Eugenia Funciel acompanhados do deputado estadual Zeca Viana (PDT) e do coordenador dos cursos que serão ministrados em Primavera, Pr. Ademir dos Reis. Profissionais da área educacional de Primavera e diversas cidades da região compareceram ao lançamento do curso.

                A Fateffir oferece a oportunidade de se fazer mestrado na área de educação ao longo de dois anos – “...seguimos um padrão rigoroso de ensino que segue o modelo das melhores universidades do Brasil e do mundo. É uma oportunidade para quem deseja cursar o mestrado e se qualificar ainda mais nas suas áreas de atuação. O aluno é acompanhado por uma equipe de professores altamente experientes, possuindo mestrado , doutorado e pós-doutorado, o aluno faz provas presenciais e trabalhos escritos, tem todo rigor e requisitos que devem ser cumpridos ao longo da graduação”, apontou Dr. Valdemar.

                Para o deputado estadual Zeca Viana (PDT) que apóia projetos de qualificação e expansão na área educacional o mestrado é mais uma opção graduação, que possuí foco na formação de docentes e pesquisadores, com o objetivo de capacitar profissionais interessados em atuar nas áreas acadêmica e científica – “...a equipe diretiva da faculdade demonstrou credibilidade e segurança em seus propósitos. Cabe a nós apoiarmos, buscarmos subsídios para que o projeto se desenvolva dentro do que é esperado por todos, transcorrendo dentro da normalidade e legalidade. A titularidade do mestrado é muito importante e é um diferencial em potencial ao mercado de trabalho. A continuidade nos estudos, a especialização, é importante. Quanto maior for seu conhecimento sobre determinado assunto, mais específico e qualificado você se torna, dificuldades com certeza virão, mas a determinação tem que sobressair”, destacou Zeca durante a cerimônia.

                A coordenação do curso em Primavera segue na estruturação da formação de turmas na cidade para colocar em andamento o curso. Maiores informações pelo cel.: 66-9235-3041 ou 66-9633-6727 com Pastor Ademir dos Reis.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!